QUER TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?
ATENÇÃO: É muito comum achar que o sling não está do tamanho adequado!
Se este for o motivo da sua troca ou devolução, entre em contato pelo WhatsApp e te ajudamos a descobrir o que deu errado!
TROCAS
-
Você poderá fazer uma troca gratuitamente em até 7 dias úteis após a entrega.
-
Para isso, entre em contato pelo e-mail: [email protected]
-
Enviamos o novo produto somente quando recebermos o anterior e em perfeito estado.
-
Você poderá fazer uma troca em até 30 dias após a entrega. Depois do período de 7 dias após a entrega, os fretes da troca serão cobrados.
-
Não aceitamos trocas em que o produto seja retornado sem a etiqueta que enviamos para este fim.
-
Produtos da categoria "ponta de estoque" não poderão ser trocados.
DEVOLUÇÕES
-
Você poderá devolver o produto em até 7 dias úteis após a entrega.
-
Para isso, entre em contato pelo e-mail: [email protected]
-
Você será reembolsado integralmente, incluindo o valor do frete pago.
-
O reembolso é feito a partir do momento em que recebemos o produto e em perfeito estado.
-
Não aceitamos devoluções em que o produto seja retornado sem a etiqueta que enviamos para este fim.
-
Produtos da categoria "ponta de estoque" não poderão ser devolvidos.
PRODUTO COM DEFEITO
-
Caso constatado defeito no produto, você receberá o reembolso de até 30% (trinta) por cento do valor pago, em até 2 (dois) dias úteis da comunicação, se optar ficar com o produto.
-
Caso opte por devolver o produto, haverá o reenvio de outro produto similar/de mesmo valor ou o reembolso integral (incluindo o frete), à sua escolha.
-
O reembolso/reenvio será efetivado em 3 (três) dias úteis, contados a partir da data em que recebemos o retorno do produto defeituoso.
-
Para isso, entre em contato pelo e-mail: [email protected]
-
Os fretes das operações não serão cobrados.
-
Não será efetivado o reembolso/reenvio em que o produto seja retornado sem a etiqueta que enviamos para este fim.
ATRASO OU EXTRAVIO
-
Você poderá solicitar esclarecimentos e informações sobre a entrega.
-
Para isso, entre em contato pelo e-mail: [email protected]
-
No caso de extravio, você será reembolsado integralmente, incluindo o valor do frete pago.
-
Você também poderá optar pelo reenvio do produto ou de outro(s) que some(m) o mesmo valor pago.
-
O reembolso/reenvio será efetivado em 3 (três) dias úteis, contados do momento em que o extravio é confirmado pela Transportadora/Correios.
Dúvidas? Entre em contato pelo nosso WhatsApp