QUER TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?

ATENÇÃO: É muito comum achar que o sling não está do tamanho adequado!

Se este for o motivo da sua troca ou devolução, entre em contato pelo WhatsApp e te ajudamos a descobrir o que deu errado!

 

TROCAS

  • Você poderá fazer uma troca gratuitamente em até 7 dias úteis após a entrega.

  • Para isso, entre em contato pelo e-mail: [email protected] 

  • Enviamos o novo produto somente quando recebermos o anterior e em perfeito estado.

  • Você poderá fazer uma troca em até 30 dias após a entrega. Depois do período de 7 dias após a entrega, os fretes da troca serão cobrados.

  • Não aceitamos trocas em que o produto seja retornado sem a etiqueta que enviamos para este fim.

  • Produtos da categoria "ponta de estoque" não poderão ser trocados.

 

 

DEVOLUÇÕES

  • Você poderá devolver o produto em até 7 dias úteis após a entrega. 

  • Para isso, entre em contato pelo e-mail: [email protected] 

  • Você será reembolsado integralmente, incluindo o valor do frete pago.

  • O reembolso é feito a partir do momento em que recebemos o produto e em perfeito estado.

  • Não aceitamos devoluções em que o produto seja retornado sem a etiqueta que enviamos para este fim.

  • Produtos da categoria "ponta de estoque" não poderão ser devolvidos.

 

PRODUTO COM DEFEITO

  • Caso constatado defeito no produto, você receberá o reembolso de até 30% (trinta) por cento do valor pago, em até 2 (dois) dias úteis da comunicação, se optar ficar com o produto.

  • Caso opte por devolver o produto, haverá o reenvio de outro produto similar/de mesmo valor ou o reembolso integral (incluindo o frete), à sua escolha.

  • O reembolso/reenvio será efetivado em 3 (três) dias úteis, contados a partir da data em que recebemos o retorno do produto defeituoso.

  • Para isso, entre em contato pelo e-mail: [email protected] 

  • Os fretes das operações não serão cobrados.

  • Não será efetivado o reembolso/reenvio em que o produto seja retornado sem a etiqueta que enviamos para este fim.

 

 

ATRASO OU EXTRAVIO

  • Você poderá solicitar esclarecimentos e informações sobre a entrega.

  • Para isso, entre em contato pelo e-mail: [email protected] 

  • No caso de extravio, você será reembolsado integralmente, incluindo o valor do frete pago.

  • Você também poderá optar pelo reenvio do produto ou de outro(s) que some(m) o mesmo valor pago.

  • O reembolso/reenvio será efetivado em 3 (três) dias úteis, contados do momento em que o extravio é confirmado pela Transportadora/Correios.

 

 

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